terça-feira, 21 de julho de 2015

Sérgio Moro e as Forças Armadas do Brasil


Sérgio Moro e as Forças Armadas do Brasil

Lula será preso, se não fugir antes ou algo do gênero "Suprema Vergonha".

Quando e se isso acontecer, não saia de casa para comemorar. Nem de dia e muito menos à noite. Guarde sua família em local seguro, privado.

Evite pontos públicos, evite às ruas nos dias imediatos, barzinhos etc. Fique recluso com os seus. Armazene o que lhe for de maior necessidade e indispensável.

Os comunistas têm hoje mais de 10 mil terroristas em solo brasileiro, todos eles identificados pela CIA, para além de mercenários, guerrilheiros infiltrados, MST e outros.

As Forças Armadas estão prontas a agir a qualquer momento e agirão, sempre pela Democracia, pela Liberdade e pelo Brasil. Em alerta máximo, alerta de nível cinco.

Seremos vitoriosos. A bandeira do Brasil não será vermelha!


Post Scriptum

I. Também a Política Externa do Brasil e tratados internacionais serão revistos. Ajudaremos os países vizinhos a se libertarem do golpe neocomunista que vêm igualmente sofrendo com eleições fraudadas, Foro de São Paulo etc.

II. Lembre-se de que, nessa hipótese, as Forças Armadas pegarão um país destroçado, ajude-as a reerguer o Brasil, a pátria de todos nós. Serenidade.